domingo, 29 de novembro de 2009

Fortaleza de Areia

Coração, me abre um sorriso sim
Foi você quem quis acreditar
Juras de amor ao pé de ouvido assim
Só em livros feitos pra ninar

Tudo que vivi com você, amor
Foi o que eu podia te dar
O cheiro do amor no meu sofá passou
O que menos quis foi te enganar

Diz se alguma vez eu disse que pensava em ti
Nem teu corpo no meu quarto eu vi dormir
Saí da minha casa, fecha a porta e não volte mais
O meu sofrimento já sofri diverso pra trás

Todo meu carinho por você, meu bem
Não passou de história pra contar
Tudo que eu lia pra você, neném
Não vou ler de novo ao pé do altar

Não se espante por eu dizer que é o fim
Admita, viu ele chegar
A pergunta sua de se sou feliz
É, outra mulher vai decifrar

sem resposta ela vai ficar
meu conto de fadas sem amor
meu balão de gás sem calor
um filme do Jason sem terror
Cadillac made in camelô

Nenhum comentário:

Postar um comentário